Sendo este um blog de utilidade pública, como eu estou pretendendo, abro espaço para aqueles que quiserem dar suas opiniões a respeito de outros hotéis. Na verdade, nem precisa, necessariamente, ser sobre viagens com crianças, embora, no momento, eu praticamente só possa falar sobre isso. Todas as experiências são bem vindas. O objetivo é trocar informação sobre hotéis e destinos. Para que possamos evitar roubadas no futuro.
Com vocês, o texto da minha querida amiga Ana, sobre sua experiência no Hotel Vila do Mar, em Natal, RN!
"Depois de muita insistência precisei mesmo fazer esse post. Para bem da verdade, a idéia foi minha, achei super legal essa iniciativa da Luana e acho que cada um pode contribuir com sua própria experiência.
Vamos lá, quando Manuzinha tinha apenas 6 meses nos aventuramos em uma viagem ao Nordeste, mais especificamente Natal. Juro que a escolha do hotel não foi mesmo pensando na comodidade para estadia de crianças e só depois de já hospedada pude ver o quanto isso é importante.
Ficamos hospedados no Hotel Vila do Mar, um hotel delicioso que fica na via costeira de Natal. O primeiro ponto importante do hotel foi a localização, o chamado pé na areia foi fundamental para podermos curtir a praia ao máximo, já que a bebê era tão pequena, bastávamos deixá-la com o pai ou a mãe na área de lazer e o outro corria para aproveitar a praia e nas horas mais frescas do dia a levávamos conosco, sem preocupações. Baby copa, monitores e brinquedoteca também são imprescindíveis para os pais que querem descansar sem abrir mão da companhia de seus pequenos. Nesse hotel tinha isso tudo. Ponto negativo para a guarda da chave da baby copa. Quando o monitor saia para o almoço, levava com ele a chave, o que coincidia com a hora do uso do microondas pelas mães. Pedimos para a chave ser deixada no restaurante do hotel nesse horário ou com outro monitor. Outro ponto negativo do hotel foi o berço colocado no quarto, um berço feito de madeira rústica, quadradão, super fundo e com colchão bem desconfortável revestido de napa. Acabamos não usando. Mandei um e-mail para o hotel pedindo melhora nesse aspecto, responderam de prontidão que analisarão minha reclamação. Espero mesmo que o tenham substituído. Outro ponto negativo foi a ausência de banheiras para os hóspedes mirins. São investimentos baixos que agradam demais aos hóspedes. O regime oferecido é de café da manhã, porém com restaurante aberto para almoço e jantar. Manu ainda estava na fase de amamentação e de papinhas prontas, por isso não utilizei esse serviço para ela. Tudo era muito limpo e organizado e a simpatia dos funcionários nos fizeram querer voltar outras vezes.
Pontos positivos:
Proximidade com a praia;
Brinquedoteca limpa e bem equipada;
Baby copa super bem equipada;
Presença de monitores atenciosos que nos faziam descançar.
Pontos negativos:
Berços extremamente desconfortáveis
Ausência de banheiras"
quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)